Após cobranças do Vereador Guto Issa, operadora Vivo ativa antena no centro de São Roque

O Vereador Guto Issa, desde o início do mandato, realizou uma série de ações com o objetivo de cobrar da operadora Vivo a melhoria na qualidade do sinal de telefonia celular em todo o município de São Roque.

Na última sexta-feira, 5, o Consultor Institucional da Vivo Antonio Marcos dos Santos esteve com Guto Issa para mostrar que a antena, em cima do prédio das Casas Bahia, foi ativada na semana passada, com o intuito de melhoria do sinal na área central.“Notamos que houve uma melhora razoável na qualidade do sinal em torno da Avenida João Pessoa, porém em alguns bairros a população ainda é muito afetada por falta de investimentos da empresa”, diz o Vereador.

Issa explica que briga junto à empresa para que instale novas antenas nos Bairros do Carmo, Goianã, Saboó, Vila Borghese, Jd. Suíça, Parque Aliança, Planalto Verde, entre outros. “O Ministério Público acatou a minha denúncia contra a Vivo S/A. Foi instaurada uma ação civil pública contra a operadora em virtude dos maus serviços prestados na cidade, na qual eu sou testemunha”, relembra Guto.