Vereador Toco cobra reabertura do Ginásio no Bairro Guaçu

O Ginásio do Guaçu está fechado há algum tempo e encontra-se em total estado de abandono.

Segundo o Vereador Toco, o local é o único do bairro utilizado para a prática de atividades físicas. “Os moradores estão reclamando do fechamento, pois o esporte é importante para a melhoria da qualidade de vida e infelizmente a Administração Municipal não deu a devida atenção ao Ginásio e é a população que sofre”, afirma.

Toco explica que já protocolou na Câmara Municipal o Requerimento de nº 241, solicitando ao Prefeito informações sobre quais são os motivos do espaço estar fechado e também se tem algum prazo para reabertura. “Espero, sinceramente, que o Prefeito Daniel dê uma atenção especial ao caso e que o Ginásio possa ficar em ótimas condições”, finaliza.