Guto Issa comemora início dos processos para asfaltar todas as ruas do Jardim Santa Vitória

Foi com satisfação que, nesta semana, o vereador Guto Issa participou da aprovação do Projeto de Lei abrindo crédito especial no valor de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) para a pavimentação e drenagem de todas as ruas do Jardim Santa Vitória.

O vereador, que tem dedicado atenção especial para à região agradece ao prefeito Daniel por honrar o compromisso assumido com ele e com os moradores, e em breve o importante melhoramento chegará às famílias. “Que hoje enfrentam problemas com pó, barro, lançamento de dejetos de pia a céu aberto e outros, que em breve deverão ser sanados”, comenta.

A obra deve ser feita por intermédio de convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Representante da região, Guto Issa também busca outros serviços, como a construção de uma creche no bairro.