Prefeito diz que vai atender Rafael Marreiro e começar o asfalto de rua da Volta Grande, na próxima semana

Na tarde desta terça-feira, dia 26/08, o prefeito Daniel de Oliveira e o presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro percorreram a rua Maria das Dores Pedroso, na Volta Grande, onde conversaram com moradores e o prefeito assumiu o compromisso de, já na semana que vem, dar início à pavimentação asfáltica.

O prefeito enfatizou que a obra vem em atendimento às solicitações de Rafael Marreiro, e no local, o vereador também pediu que juntamente seja asfaltado pelo menos o trecho que compreende a Escola da Volta Grande, na rua José Lemes de Moraes, ao que o prefeito também deu sinal verde.

Rafael Marreiro destaca que ainda não é o ideal porque a intenção era pavimentar a rua inteira. “Mas vai ajudar e, em breve, devemos anunciar mais algumas melhorias para a região, quanto à pavimentação de outras ruas”, destaca.

Rede de água na rua José Lemes de Moraes

O vereador também vê com bons olhos a execução da rede de água na rua José Lemes de Moraes, no Bairro Volta Grande. É uma luta que não vem de agora. E os serviços estão sendo possíveis, graças à luta dos vereadores da Legislação passada que exigiram a colocação dessa benfeitoria no Plano da Sabesp, em 2012. “Infelizmente tem pessoas que possuindo informações privilegiadas, pousam como o responsável pelos serviços, mas deveriam citar o trabalho de tanta gente para conseguir esse melhoramento”, comenta Rafael Marreiro.