Ponto de ônibus em frente a OAB é instalado a pedido de Cabo Jean

Atendendo a solicitação do vereador Cabo Jean, nesta quinta-feira, dia 4, a linha de ônibus que atende os bairros Santo Antônio e Jardim Maria Trindade, no bairro Cambará, terá novo itinerário, contemplando a Rua José Casali, de forma que os usuários com destino à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) São Roque terão acesso facilitado e ponto de ônibus à porta.

Em novembro de 2017, o vereador solicitou ao Departamento de Planejamento que interviesse junto à Viação São Roque para alterasse o itinerário do transporte coletivo, atendendo a pedidos de munícipes que, pela localização distante, tinham dificuldade em chegar à sede da instituição.

Assim, após estudos de viabilidade, a alteração foi feita beneficiando usuários de todo o município que demandam pelos serviços jurídicos oferecidos pela OAB.

“Agradeço ao Departamento de Planejamento da Prefeitura e a Viação São Roque pela implantação das mudanças que sugeri, certo de que muitas pessoas serão beneficiadas com a facilidade do acesso a OAB e, principalmente, aos serviços de utilidade pública que ela presta à população são-roquense”, encerra o vereador Cabo Jean.