Vereador Guto Issa fala sobre ação civil de 100 mil reais contra a VIVO

No último dia 19 foi instaurada uma ação civil pública no valor de R$100 mil contra a operadora Vivo de telefonia, em decorrência dos maus serviços prestados no Município de São Roque.

A ação decorre do inquérito civil instaurado pela Promotoria, depois do Vereador Guto Issa acionar o Ministério Público do Estado de São Paulo para pedir providências. De acordo com o site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Juiz deverá emitir uma conclusão até a próxima semana.

O Vereador Guto Issa ressalta que, há tempos, a Vivo vem deixando a desejar, vendendo aos munícipes um serviço que não consegue prestar. “Infelizmente são reclamações em cima de reclamações. Não há investimento, nem melhorias, os serviços só regridem e está cada vez mais complicado”, diz, o vereador que deve ser testemunha no processo.