Vereador Alacir Raysel confere obras de asfaltamento do primeiro trecho da Estrada dos Mendes

Na última quarta-feira, o Vereador Alacir Raysel esteve na Estrada dos Mendes, no Bairro Taboão, para conferir o andamento das obras de asfaltamento da via pública, realizadas pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque à partir de sua solicitação.

“Nesta primeira etapa, conseguimos o asfaltamento de mais de mil metros da Estrada depois de um trabalho árduo: em fevereiro de 2013 oficiei o Prefeito Daniel solicitando tal asfalto. Em março de 2014 fiz a indicação ao Poder Executivo, no mesmo ano recebi a confirmação da inclusão da obra no cronograma de asfaltamento do município e hoje estamos aqui para conferir a primeira fase das obras. É uma conquista”, conta Alacir.

Neste primeiro trecho, serão beneficiadas inúmeras famílias que moram e usam esta via pública diariamente e que têm que ultrapassar, entre outros, obstáculos causados pelas chuvas.

“Esta é uma via importante que liga o Bairro do Taboão ao Bairro de Maylasky e onde, até alguns anos atrás, só existiam chácaras praticamente. Nos últimos anos o tráfego de veículos e pessoas que se dirigem ao centro da cidade e à Rodovia Raposo Tavares cresceu muito devido ao aumento de casas, chácaras e até condomínios. Centenas de moradores e milhares de motoristas se beneficiarão com o asfalto e agradeço, em nome de todos, ao Prefeito Daniel por ter atendido mais esta solicitação minha”, encerra Alacir.