Vereador Zé Camargo conquista recapeamento de ruas do Junqueira

Na última segunda-feira, foi aprovado na Câmara Municipal o Projeto de Lei do Executivo n°18/2015 que autoriza obras e recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro do Junqueira. Tal projeto atende a reivindicação do Vereador Zé Camargo atendendo a solicitação de moradores do bairro que reivindicaram melhores condições de tráfego de veículos e mais segurança no trânsito para carros e pedestres.

“Muitos moradores me procuraram e me pediram para intervir junto à Prefeitura para que as ruas fossem recapeadas pois, há muitos anos, as ruas do bairro não recebem nenhuma obra desse tipo. Estão todas retalhadas e remendadas pelos inúmeros buracos tapados ao longo do tempo e ainda há muitos buracos por tapar”, relata o Vereador.

Depois da aprovação do projeto será aberta licitação e em seguida serão iniciadas as obras. “Segundo a Prefeitura me informou, as obras começarão em breve. Fico feliz por ter levado este pedido e ele ter sido atendido brevemente pelo Prefeito. Estou sempre buscando e brigando por mais melhorias para os munícipes e para o município e acredito que esse é um dos papeis do vereador”, comenta.

Outras ruas também receberão recapeamento

A atuação de Zé Camargo também se estende por outras regiões e bairros da cidade. No último dia 11 de março, o Vereador protocolou na Câmara dos Vereadores o requerimento n°24/2015 onde pede o recapeamento da Rua Dr. Fleury, no Jardim das Flores, e das ruas Marino Camurça e Dr. José Brenha Ribeiro no Centro.

“O requerimento foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 16 de março e foi encaminhado ao Prefeito para que ele o transforme em Projeto de Lei. Depois disso ele volta para a Câmara para ser votado. Creio que muito em breve essas ruas também receberão recapeamento asfáltico, o que beneficiará milhares de usuários e moradores que se utilizam diariamente destas importantes ruas centrais”, finaliza Zé Camargo.