Vereador Zé Camargo reivindica melhorias nos serviços realizados pela Sabesp

O Vereador Zé Camargo recebeu o Gerente da Divisão Regional, Adriano José Branco e também o Gerente de São Roque, José Cícero de Sá, em seu gabinete na Câmara Municipal durante a manhã da última quarta-feira, dia 29, visando fortalecer a parceria do Legislativo com a Sabesp.

Na pauta da reunião foram levantadas várias questões pelo parlamentar, entre as quais pode-se destacar as reivindicações sobre melhorias nos serviços prestados pela Sabesp. “Vários moradores de São Roque tem me procurado para relatar problemas de vazamentos de água e esgoto em alguns pontos da cidade e ainda citam a demora da Sabesp em resolvê-los”, comenta Zé Camargo.

Outra solicitação do Vereador Zé Camargo corresponde aos buracos abertos pela Sabesp. “A população reclama também dos buracos deixados pela Sabesp, que muitas vezes demoram para serem tampados. Todos esses pedidos foram encaminhados aos Gerentes que prometeram mais agilidade por parte da Sabesp”, diz.

O Gerente da Divisão Regional informou que em São Roque há bastante demanda. “Muitas vezes a demora para a realização dos trabalhos é por conta da grande quantidade de serviços a serem executados”, fala.

Zé Camargo ressalta que também falou sobre a Estação de Tratamento de Esgoto e os Gerentes afirmaram que até 2017 a obra no referido local será concluída.