Vereador Mandi conquista pavimentação asfáltica para a Vila Guilhermina

É com bastante alegria que o Vereador Alexandre Mandi está acompanhando as obras de pavimentação asfáltica na Vila Guilhermina, em São Roque.

Mandi vinha pleiteando junto ao Executivo mais essa benfeitoria para os moradores. “Agradeço a todos os munícipes da Vila Guilhermina pela paciência. Mas hoje, esse sonho está se tornando realidade. Agradeço ao Prefeito Daniel que cumpriu o prometido e a equipe do Canguera, do Departamento de Obras da Prefeitura, que está trabalhando arduamente para que as obras sejam finalizadas nos próximos dias”, fala.

O Vereador Alexandre Mandi sempre lutou por melhorias no local. “Primeiro conseguimos junto à Sabesp a instalação da rede de esgoto e depois buscamos a pavimentação asfáltica de todo o Bairro. Isso beneficiará e muito aquela comunidade, que já sofreu bastante com barro e poeira”, finaliza.