Campo de Maylasky será inaugurado após luta do Vereador Mestre Kalunga

Foi com satisfação que o Vereador do Povo Mestre Kalunga recebeu a notícia de que o campo de futebol do Distrito de Maylasky será inaugurado na manhã do próximo domingo, dia 6.

Kalunga vinha cobrando constantemente o Executivo para que o local fosse entregue à comunidade e aos esportistas de Maylasky e região. “ Foram muitas lutas, diversas reuniões com os esportistas e também com a Administração Municipal, visando assim melhorar a infraestrutura do local, bem como entregá-lo para os moradores, tendo em vista que a população merece essa melhoria”, diz.

Tendo como uma de suas principais bandeiras o esporte, Mestre Kalunga é autor da Lei Municipal nº 4.027 que denominou o campo de futebol como “Estádio Benedito de Jesus Albuquerque – Pé de Vento”. “ O espaço, tão sonhado pelos munícipes, será bastante aproveitado. Agora a minha reivindicação é para que seja construída a pista de caminhada, de skate e ciclovia na extensão da Rua Benedita dos Santos Caparelli atrás da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva. Afinal, prática esportiva é qualidade de vida e o Poder Público tem a obrigação de implantar esses espaços para incentivar a população”, finaliza.