Vereador Julio Mariano visita Vice Governador do Estado de São Paulo Marcio França juntamente com o Prefeito Claudio Góes em busca de melhorias para São Roque

No último dia 30 de novembro, o Vereador Julio Mariano esteve no Palácio dos Bandeirantes, no Gabinete do Vice Governador do Estado Sr. Marcio França que é membro do seu Partido Político PSB, acompanhando o Prefeito Claudio Góes, o Presidente da AISAM Vinício Pensa e o Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia Sr. Sidionil Biazzi.

A intenção da visita, além de estreitar as amizades com o Vice Governador que deverá assumir o Governo do Estado no início do ano que vem, foi levar algumas necessidades de nossa cidade. Na oportunidade, o Prefeito Claudio colocou algumas demandas que se encontram no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) que irão beneficiar nosso município. Outra demanda apresentada pelo Prefeito reforçava o pedido do Vereador Julio Mariano, protocolado anteriormente por Ofício, na qual solicita o uso e ocupação da área da Pedreira da Vila São Rafael. “Durante o encontro foi explanado a situação que se encontra nossa Santa Casa e na oportunidade foi consultado o Vice Governador se haveria alguma forma de ajudar com recursos financeiros. Marcio França sugeriu que buscasse recursos junto a Agência de Desenvolve Paulista, conhecida como DESENVOLVE-SP, que promove o desenvolvimento sustentável para as pequenas e médias empresas de SP com o aval do Vice Governador que é o Presidente do Conselho Deliberativo da Agência”, comentou Julio Mariano.

Quando colocado pelo Prefeito Claudio sobre a situação que se encontram a estradas não pavimentas e pavimentadas de nosso município, o mesmo deixou acertado que as demandas solicitadas sempre que possível serão atendidas. “Quero agradecer aqui a presença do Pastor Sidionil que levou suas demandas e nos acompanhou neste encontro, ao Sr Vinício Pensa que está agora ajudando mais uma vez a Santa Casa de Misericórdia de São Roque, mesmo que de forma informal, ao Prefeito Claudio Góes que pelo seu conhecimento acabou estreitando os laços de nossa cidade com o Vice Governador que poderá vir a ser Governador do Estado de São Paulo nas próximas eleições e ao PSB por me abrir as portas e estar sempre me envolvendo nos mais importantes encontros que podem determinar o futuro de nosso Município, com o intuito de atender os anseios dos cidadãos são-roquenses. Agora é aguardar”. finalizou Julio Mariano do PSB Vereador de São Roque.