Vereador Guilherme Nunes entrega título de cidadã são-roquense para Tabeliã Dra. Gabriela

O Vereador Guilherme Nunes entregou para a Tabeliã, Dra. Maria Gabriela Venturoti Perrotta, o título de cidadã são-roquense. A concessão da homenagem ocorreu através do Decreto Legislativo Nº 436-L, de 17 de novembro de 2021, mas o seu recebimento foi durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, já que anterior a data as Sessões Plenárias aconteciam em plataforma digital e estava vedada a participação do público por causa da pandemia.

Guilherme Nunes explica que foi uma satisfação e uma alegria imensa homenagear a Dra. Gabriela, que já vive e trabalha em São Roque há 16 anos. “Profissional dedicada e atuante, trabalha com paixão e seriedade para garantir a excelência dos serviços e está sempre pronta a ajudar a nossa população. Para mim, é uma honra poder entregar essa placa para a mais nova cidadã são-roquense”, finaliza.