Vereador Thiago Nunes indica implantação de pinturas no solo com atividades lúdicas em praças e escolas

O Vereador Thiago Nunes sugere ao Poder Executivo, através da Indicação nº 120/2022, protocolada na Casa de Leis em 16 de fevereiro, a implantação de pinturas no solo com atividades lúdicas nas praças e escolas municipais.

Thiago Nunes comenta que a proposta visa estimular a criança a interagir e a brincar. “O que reivindico é algo simples e barato de se fazer, mas ao mesmo tempo, tem uma grande relevância para o desenvolvimento da criança, além do resgate das brincadeiras de antigamente, algo tão importante que está se perdendo com o tempo”, enfatiza.

Ainda conforme Thiago Nunes, são várias as sugestões de pinturas no solo, entre as quais, amarelinha, labirinto e circuito. “O documento já foi encaminhado ao Poder Executivo, agora aguardo um retorno positivo para que as nossas escolas municipais e praças recebam as pinturas de solo”, finaliza.