Vereador Gonzaga pede limpeza no Bairro Jardim Ester

Procurado por moradores do Bairro Jardim Ester,em São Roque, o Vereador Gonzaga está pedindo ao Poder Executivo para que realize serviços de manutenção no referido local.

Gonzaga explica que as vias públicas estão tomadas pelo mato e algumas residências estão abandonadas. “Os moradores do Bairro Jardim Ester estão preocupados devido ao grande número de focos de Dengue que assolam a cidade e estes pedem para que a Prefeitura notifique os proprietários dos imóveis abandonados para que as limpezas sejam realizadas”, comenta o parlamentar.

As Ruas Prof. Sylvio Edgar Rosa, Paulina de Campos e 23 de Maio possuem calçadas com mato alto e objetos abandonados que facilitariam a proliferação do mosquito da Dengue.  “Cabe a cada um de nós combater os focos do mosquito , mas é de responsabilidade da Administração manter as ruas limpas e notificar os donos dos imóveis com mato alto a fim de não permitir que a Dengue se alastre em nosso município.”,finaliza Gonzaga.