Vereador Mandi acompanha obras na Rua Antônio Meleiro, Bairro Santo Antônio

O Vereador Alexandre Mandi está acompanhando de perto todo o processo de melhorias na Rua Antônio Meleiro, Bairro Santo Antônio.

Através do empenho do Vereador Alexandre Mandi, os moradores poderão ter mais este benefício, que é a tão sonhada pavimentação asfáltica. “Estão trabalhando na colocação de guias e sarjetas, mas toda a parte de tubulação foi concluída. O próximo passo, que será dado em breve, refere-se a colocação do asfalto”, comenta.

Mandi explica que esse era um pedido antigo dos moradores do Bairro. “A infraestrutura está sendo realizada, o qual agradeço a todos pelo empenho na execução dos mesmos. Agradeço também a todos os munícipes que confiaram e confiam no meu trabalho”, finaliza.