Vereador Zé Camargo acompanha obras de melhorias no bairro Paisagem Colonial

Uma travessa da Rua Tomaz Antonio Gonzaga, no bairro Paisagem Colonial, recebeu na última semana o serviço de limpeza e roçada atendendo ao pedido do vereador Zé Camargo.  Em visita ao local para acompanhar o início dos trabalhos, o vereador pode conferir o serviço de desobstrução das margens de um córrego cuja nascente fica no bairro e de roçada na referida travessa.

“Este é um pedido antigo da comunidade que levei até a administração pública e que o Prefeito Daniel de Oliveira, através do Departamento de Obras da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, atendeu. Aqui ao lado temos um campo de futebol onde crianças e jovens se encontram em momentos de lazer. Além disso, a travessa dá acesso a imóveis cujos moradores estavam com dificuldades em acessá-los”, explica.

Sobre o córrego, o vereador conta que sua origem vem de uma nascente no mesmo bairro e que sua canalização não é permitida pelo DEPRN (Departamento de Proteção aos Recursos Naturais), mas que a zeladoria do mesmo está sob a responsabilidade da Prefeitura.

Por esta razão, seu pedido junto ao poder público municipal se fez necessário. “É um córrego de água limpa que vem de uma nascente aqui mesmo do bairro, porém se não for cuidado acaba se tornando perigoso para a população do entorno, principalmente para as crianças e jovens que usam do campo de futebol ao lado” esclarece.

Outros pedidos:

Além deste, outros pedidos do vereador visando benefícios para o bairro Paisagem Colonial foram protocolados e estão em vias de ser atendidos. Segundo o vereador, “a limpeza e roçada de outros terrenos públicos aqui no bairro estão entre os pedidos feitos por mim à Prefeitura. Em breve teremos mais benefícios realizados em favor dos cidadãos que residem aqui”.