Vereador cobra DER para o funcionamento dos radares na Rodovia Lívio Tagliassachi

O Vereador Israel Francisco de Oliveira, mais conhecido como Toco, está indignado com a situação dos radares na Rodovia Lívio Tagliassachi, conhecida como acesso à Castelo Branco.

Desde que foram instalados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) não entraram em operação, somente faz de conta, pois nunca funcionaram. “Estou solicitando junto ao DER para que os referidos radares sejam utilizados, porque é uma importante ferramenta para garantir a segurança dos que trafegam pela via, tendo em vista que várias vidas foram ceifadas e o pior é que os radares estão focados para a lateral da estrada”, diz.

Toco comenta também que na Rodovia Lívio Tagliassachi falta sinalização adequada. “Outra importante medida que deve ser tomada pelo DER é quanto a manutenção do local, porque é de extrema importância que receba a pintura das faixas e colocação de placas, visando também melhorar a segurança dos motoristas”, enfatiza.