Vereador Kalunga conquista melhorias para o Bairro Alto da Serra

O Vereador do Povo Mestre Kalunga conquistou várias benfeitorias para os moradores da região do Alto da Serra,em São Roque.

Mestre Kalunga comenta que foi procurado por vários moradores que pediram melhoramentos, tais como motonivelamento e cascalhamento. “Solicitei ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa e a equipe do Departamento de Obras realizou vários serviços na Estrada Taipas de Pedra e na Rua João-de-Barro. Agradeço a todos pelo empenho, cujo trabalho resultou em melhorias para os moradores daquela localidade”, diz.

O Parlamentar explica também que foram instalados sete braços de luz na Rua João de Barro. “A iluminação pública é sempre importante, porque está relacionada com as questões de segurança”, informa.