Sessão Solene em comemoração ao aniversário de São Roque será na próxima quinta

Em comemoração ao aniversário de 358 anos da cidade, a Câmara Municipal realiza na próxima quinta-feira, dia 13, às 19h, Sessão Solene para homenagear cinco cidadãos ilustres que têm contribuído com a história são-roquense.

Receberá do Presidente da Casa, Vereador Flávio Brito, a Medalha Barão de Piratininga o Presidente do Lar Mãe da Providência Ludovico Ceccato. Já a Medalha Vasco Barioni será entregue pelo Vereador Zé Camargo ao Osmar Henrique Villaça Boccato, mais conhecido como Maíque, que é empresário e sócio do Jornal “O Democrata”.

O título de Cidadania, por sua vez, será recebido pelo empresário Hélio Antonio de Oliveira, chamado de Hélio Fogueteiro, indicado pelo Vereador Toco.

As placas homenagens serão recebidas pela médica Dra Maria de Fátima Euzébio Malachias e pela emérita cidadã são-roquense, esposa do saudoso Synésio de Paula Santos, Sra. Augusta Arruda de Paula Santos, respectivamente pelos Vereadores Etelvino Nogueira e Maurinho Góes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a Camerata da Polícia Militar fará apresentações durante a solenidade.