Câmara votará dia 03 requerimento que convocará envolvidos no episódio de supostos falsos médicos para prestarem esclarecimentos

No próximo dia 03 de agosto, será votado na Câmara dos Vereadores, o Requerimento n° 138/2015, protocolado no último dia 28 de julho, com a finalidade de convocar os interventores da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Roque, Sidney Muniz e Jorge Henrique Haddad, o Diretor de Saúde do município, Dr. Sandro Rizzi, e o Assessor Jurídico da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Dr. Ricardo Sant’angelo, para esclarecimentos sobre atos e fatos relacionados aos supostos falsos médicos que atuavam na Santa Casa, bem como outros assuntos relacionados a este episódio.

O Requerimento contou com a assinatura de nove, dos quinze, Vereadores da Câmara, entre eles, Flávio Brito, Israel Francisco de Oliveira (Toco), Alfredo Estrada, Donizete Plínio de Moraes (Doni Carteiro), Etelvino Nogueira, Rafael Marreiro de Godoy, Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga), Mauro Salvador S. de Góes (Maurinho Góes) e Marcos Augusto Issa H. de Araújo (Guto Issa). Se for aprovado, convocará os envolvidos para Sessão Extraordinária exclusiva para tratar do assunto, onde os Vereadores presentes farão questionamentos e poderão obter maiores informações sobre a manutenção da empresa INNOVAA como prestadora de serviços da Irmandade, sobre as pessoas que estariam exercendo ilegalmente a medicina na instituição e sobre as posturas adotadas pelo Poder Executivo e Interventores acerca destes acontecimentos.

As Sessões Ordinárias acontecem sempre às segundas-feiras, às 18h, e são abertas ao público, além de serem transmitidas ao vivo pela internet no site da Câmara – www.camarasaoroque.sp.gov.br