Sessão Solene em Comemoração ao Aniversário de São Roque e da Câmara dos Vereadores homenageia são-roquenses

Em comemoração ao aniversário de 358 anos de fundação da cidade de São Roque e de 182 anos de fundação da Câmara dos Vereadores do município, a Casa de Leis realizou, em 13 de agosto, Sessão Solene Comemorativa as datas.

Numa das Sessões Solenes mais aguardadas do ano, cidadãos são-roquenses de reconhecida contribuição, para o desenvolvimento da cidade, nas mais diversas áreas são homenageados anualmente com láureas entregues pela Câmara.

Em 2015, o senhor Ludovico Ceccato, recebeu a medalha Barão de Piratininga, das mãos do Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito, o senhor Osmar Henrique Villaça Boccato, recebeu a medalha Vasco Barioni das mãos do Vereador José Carlos de Camargo. O título de cidadão são-roquense foi recebido pelo senhor Hélio Antonio de Oliveira das mãos do Vereador Israel Francisco de Oliveira. Já as placas-homenagens foram entregues à senhora Maria de Fátima Euzébio Malachias, pelo Vereador Etelvino Nogueira e à senhora Augusta Arruda de Paula Santos, pelo Vereador Mauro Salvador Sgueglia de Góes.

A solenidade teve como cerimonialista o jornalista Francisco Verani, foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Flávio Brito e contou com a presença dos Vereadores Adenilson Correia, Alacir Raysel, Alfredo Fernandes Estrada, Etelvino Nogueira, Israel Francisco de Oliveira, José Carlos de Camargo, Luiz Gonzaga de Jesus, Marcos Augusto Issa e Mauro Salvador Sgueglia de Góes, além de autoridades, convidados, imprensa, amigos e familiares dos homenageados. Durante a solenidade, a Camerata da Polícia Militar tocou diversas músicas, tornando o momento histórico ainda mais emocionante.