Dia da Comunidade Italiana é celebrado na Câmara

A Câmara Municipal de São Roque realizou na última quarta-feira, dia 3, Sessão Solene em comemoração ao Dia da Comunidade Italiana. Na oportunidade, foi concedido o Título de Cidadania a Sra. Elda Maria Teresa Pacello Cilia, indicada pelo Vereador José Antônio de Barros, mais conhecido como Zé Dentista.
A Mesa dos Trabalhos foi composta pelo Presidente da Câmara, Vereador Flávio Andrade de Brito, pelo Primeiro Secretário Vereador Maurinho Góes, pelo Vereador Zé Dentista, pela Presidente da Associação Ítalo Brasileira, Bicce Sciamanna e pelo Diretor do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente Sérgio Ricardo de Angelis, que na ocasião representou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Ainda se fizeram presentes os Vereadores Alfredo Estrada, Donizete Carteiro, Gonzaga e Rafael Marreiro.

A Mestre de Cerimônia convidada foi a Advogada Simone Judica. O Coral Stelle D’Itália abrilhantou ainda mais o evento com canções típicas italianas. No encerramento, amigos e familiares parabenizaram Elda Maria Teresa Pacello Cilia, a mais nova cidadã são-roquense.