Câmara realiza Solenidade em homenagem à Comunidade Italiana, na quarta-feira

A Câmara Municipal de São Roque promove na próxima quarta-feira, dia 3, Sessão Soleneem comemoração ao Dia da Comunidade Italiana. Durante o evento, receberá o Título de Cidadania a Sra. Elda Maria Teresa Pacello Cilia, indicado pelo Vereador José Antônio de Barros, mais conhecido como Zé Dentista. O evento, já tradicional no Município, acontece a partir das 19 horas no Plenário da Casa de Leis.

Conheça a homenageada:

Elda Maria Teresa Pacello Cilia nasceu em 27/03/1944 na província de Cosenza, na região da Calábria, na Itália.

Quando tinha 11 anos, os pais de Elda decidiram vir para São Roque, pois já tinham parentes estabelecidos na cidade e a Itália enfrentava algumas crises, em virtude do pós-guerra.

Foi casado com Emanuele Cilia (in memorian) com quem teve três filhas e quatro netos.