Vereador Gonzaga pede melhoria para rua do Jardim Brasília e denuncia: recapeamento e asfalto não são para todos

Há mais de um ano o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, tem oficiado a Prefeitura pedindo a execução de serviços de manutenção, limpeza e recapeamento na Rua Maria Conceição Leme, no Jardim Brasília.

“Já fiz vários ofícios e indicações pedindo poda e capinação do mato, manutenção do ponto de ônibus que está caído e recapeamento do asfalto; a rua toda está em péssimo estado de conservação”, conta Gonzaga.

Além destes problemas já relatados ao Poder Executivo, o Vereador, em sua visita ao local, constatou que o serviço de limpeza também não está sendo feito. “O lixo espalhado pelas ruas e sarjetas são a prova de que nem mesmo a limpeza pública tem sido feita nesta rua”, enfatiza.

Sobre as demandas da comunidade, Gonzaga pede novamente que sejam feitos os serviços de capinação, limpeza de terrenos e áreas públicos, limpeza das ruas e recapeamento do asfalto. “Sei que toda a cidade tem problemas mas tenho visto que apenas os bairros que são de interesse dos representantes da situação, ou seja, que estão do lado do Prefeito, têm recebido benefícios como o asfalto e o recapeamento. Os demais, mesmo estando com as ruas em péssimas condições, não receberam até agora nem um metro de asfalto novo ou foram recapeados. Um absurdo, afinal todos os cidadãos são iguais e têm os mesmos direitos”, finaliza.