Câmara realiza Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará na próxima quarta-feira (15/06), às 18h, Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 059-E, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2023.

A população pode acompanhar a Audiência Pública pessoalmente, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, ou através das plataformas digitais, pois será transmitida em tempo real neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Canal Câmara São Roque no Youtube e também na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Os vídeos ficam arquivados para futuras visualizações.

O munícipe interessado poderá consultar o Projeto de Lei nº 059-E através deste site, clicando  na aba Atividade Legislativa/ Proposituras.