Após reivindicação do Vereador Guilherme Nunes, córrego do Jardim Bandeirantes não receberá mais esgoto

Na última segunda-feira, dia 17, começaram as obras de melhorias na rede de esgoto entre a Av. Anhanguera e Rua Raposo Tavares, na região do Jardim Bandeirantes, em São Roque. Tais benfeitorias estão sendo realizadas após muitos pedidos e cobranças do Vereador Guilherme Nunes junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Segundo Guilherme Nunes, o descarte irregular de esgoto nos rios é um problema enorme que se arrasta há décadas em várias regiões do município, inclusive afeta diariamente a vida dos moradores dessas localidades. No Jardim Bandeirantes, a situação não é diferente, pois a comunidade sofria com o cheiro forte e com animais peçonhentos, principalmente na época sem chuvas. “Depois dessa obra, o córrego não receberá esgoto, trazendo mais conforto para os moradores e mais vida para o local. Agradeço pela confiança dos munícipes que aguardavam ansiosamente pelo início das obras que serão concluídas em breve”, fala.