Cabo Jean pede entrega de correspondências dos Correios para os moradores das Ruas Anésio de Moraes e Antonio Joaquim de Moraes

Por meio do Ofício nº 1861/2022, enviado a superintendência dos Correios, o Vereador Cabo Jean solicita a expansão dos serviços de entrega de correspondências nas Ruas Anésio de Moraes e Antonio Joaquim de Moraes, ambas situadas no bairro da Vila Moraes (popular Buracão), em São Roque.

O Vereador Cabo Jean informa que o documento foi protocolado na Câmara Municipal no último dia 13 de outubro e despachado para a gerência do referido órgão. “Trata-se de uma região que expandiu muito com as novas residências e condomínios por ali construídos, o que naturalmente proporcionou um aumento considerável de moradores nessas duas vias públicas ainda não atendidas pelos serviços de entrega de correspondências dos Correios”, fala.

Ao longo de seu mandato, o Vereador Cabo Jean vem lutando por melhorias na região, tendo em vista que neste ano já havia conquistado a pavimentação asfáltica de toda extensão da Rua Antonio Joaquim de Moraes, além de indicar através de uma Emenda impositiva dentro da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), a pavimentação da Rua Roque Loureiro. Concluída a pavimentação da Rua Antonio Joaquim de Moraes, o Parlamentar passou a lutar para que o Bairro possa ser contemplado com o transporte público, uma grande necessidade daqueles moradores e que vem sendo cobrado e reivindicado por documentos do Vereador.

Por fim, diante de sua solicitação, o Vereador Cabo Jean ressalta que aguarda por um posicionamento dos Correios e espera que os moradores sejam beneficiados com este importante serviço, assim como espera que o Prefeito Guto Issa se sensibilize com a necessidade desses moradores que precisam do transporte público no Bairro para não terem que caminhar um ou dois quilômetros para chegarem no ponto de ônibus mais próximo.