Centro de eventos em Maylasky recebe nome de Largo Harald Horst Sadler, após iniciativa do Vereador Rafael Tanzi

Através da iniciativa do Vereador Rafael Tanzi, foi sancionada a Lei 5.518 que denomina o antigo “terrão” como Largo Harald Horst Sadler, eterno “Seu Haroldo do Depósito”. As primeiras placas foram colocadas na manhã de quarta-feira, dia 19, na área situada na região central do Distrito de Maylasky.

Rafael Tanzi relembrou que até pouco tempo atrás o espaço encontrava-se abandonado. “O antigo “terrão”, como era conhecido, nunca recebeu atenção das administrações públicas passadas, mas sempre foi o coração de todo morador do Distrito de Maylasky. Depois de todo trabalho ali empenhado, finalmente a área recebeu melhorias e está aberta para a população. O objetivo é de que o espaço receba feira, parque, circo, shows, festas e demais atrações, já que o local é de toda a comunidade”, diz.

Emocionado com a singela homenagem concedida ao amigo e empresário, o Vereador Rafael Tanzi explicou que o local precisava de um nome e a indicação de batizá-lo como Largo Harald Horst Sadler foi dele. “O ilustre comerciante e empresário Harald Horst Sadler sempre ajudou no crescimento do Distrito. Ele era uma figura conhecida por todos e ajudava muita gente, sem exceção.  Tive o privilégio de conhecê-lo ainda criança e conviver não só com ele, mas com toda sua família. Tenho orgulho de poder deixar uma pequena contribuição para que seu nome jamais seja esquecido. Sei que isso é pouco diante de tanta coisa que ele fez, mas agora o nome do seu Haroldo ficará para sempre no centro do Distrito”, finaliza.