Alexandre Pierroni pede melhorias para córrego e rua do Bairro do Cambará

Nesta semana o vereador Alexandre Pierroni, Alexandre Veterinário, protocolou pedido de limpeza, capinação e desassoreamento do córrego que corta o Bairro Cambará e solicitou novamente o estudo de viabilidade de mudança de mão de direção da Rua Prof. Tibério Justo da Silva, localizada no mesmo bairro.

Sobre o córrego, Pierroni explica que desde o início de seu mandato já conseguiu que o serviço fosse realizado por duas vezes, mas que cobra frequentemente porque a manutenção tem que ser feita sempre para evitar sujeira, enchentes e animais nocivos à saúde humana.

Já sobre a Rua em questão, o vereador conta que o tráfego intenso de veículos tem ocasionado problemas para a população que nela reside e transita.

“Na última semana, um caminhão derrubou uma árvore na Rua Tibério Justo da Silva, o que dá uma noção do risco que é transitar ali. Além disso, também pedi ao Departamento de Obras para reavaliar a lombada, colocada em uma curva da rua, pelo risco que causa aos motoristas por causa da falta de visibilidade”, explica.

Rio do Jardim Renê recebe limpeza após pedido de Alexandre Pierroni

Durante a semana o Departamento de Obras realizou limpeza, capinação e roçada no rio que cruza o Jardim Renê, atendendo solicitação do vereador Alexandre Pierroni.

“Com a chegada da temporada de chuvas, estou cobrando que todos os rios da cidade sejam limpos pra que evitemos enchentes e agradeço o empenho das equipes do Departamento de Obras para realizar este trabalho”, finaliza.