Clovis Antonio Ocuma

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Contatos:
E-mail: v.clovisdafarmacia@camarasaoroque.sp.gov.br
Celular: 11 9 4134-1695
Facebook: https://www.facebook.com/ATITUDEREALDEAMOR

 Vereador Clovis Antonio Ocuma / Partido Agir / 1º mandato

Clovis Antonio Ocuma, natural de Itapevi, nasceu no dia 10 de agosto de 1979, filho de Antonio Carlos Ocuma e Ester Goulart Ocuma, casou-se com Luciana Maria Falcão Ocuma em 24 de outubro de 1998 e dessa união nasceram três filhos, sendo Vinicius Falcão Ocuma, Vitor Falcão Ocuma e Pietro Falcão Ocuma.
Clovis dedicou sua vida ao comércio no ramo farmacêutico junto ao pai desde adolescente, onde transformou em profissão.
Tem formação de nível médio, técnico farmacêutico e iniciando graduação em Gestão Pública, teve o aprendizado pautado nos valores familiares e cristãos.
Adotou São Roque como sua terra, fixando raízes em São João Novo no ano de 2007, onde fundou a Drogaria “Nova São João”, se tornando empresário, e posteriormente fundando a Drogaria “Vila Nova”, no bairro Vila Nova São Roque.
Apoiou a formação de líderes em alguns bairros de São Roque, como em São João Novo, Vila Amaral, Vila Nova, Pavão entre outros, além de engajamento junto a ONGs, apoio a obras religiosas e sociais do município e adjacências.
Acredita que o povo tem que ter um papel ativo nas decisões políticas que mudam seu dia a dia, por isso sempre teve um olhar atento a essas necessidades com diálogo franco e aberto com todos.
Conhecedor dos problemas que afligem a população, especialmente as pessoas mais necessitadas, através da força de vontade de mudar a vida da população mais carente e também visando lutar por mais infraestrutura para os Bairros de São Roque, Clovis decidiu candidatar-se a Vereador e foi eleito com 951 votos para o pleito 2021-2024.