Jardim Suíça Paulista: Sujeira e bocas-de-lobo entupidas

Na Sessão Ordinária da última segunda- feira, dia 22, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus ao fazer uso da tribuna solicitou diversos melhoramentos para o Bairro Jardim Suíça Paulista, em São Roque.

Segundo pedido do parlamentar, serão necessárias diversas manutenções nas vias públicas no referido local, em especial nas Ruas Ari de Souza Barros e Juraci Rezende de Oliveira, onde existem bocas-de-lobo entupidas e lixo espalhado por todos os lados.

Gonzaga explica que devido às chuvas dos últimos dias, houve acúmulo de terra nas bocas-de-lobo causando o seu entupimento. Outro fator que preocupa o parlamentar refere-se à reforma da lixeira existente na Rua Ari de Souza Barros. “A quantidade de lixo produzido pelos moradores é muito grande e será necessário que a Prefeitura amplie a lixeira existente.Afinal, a dengue está agindo e não queremos ver mais são-roquenses vítimas dessa epidemia. A população deve fazer a sua parte e o Poder Publico também”, comenta Gonzaga.