Câmara elege Mesa Diretora para os trabalhos de 2016 e Alfredo Estrada é o novo Presidente

Foi eleita na Sessão da última segunda-feira, 7, a nova Mesa Diretora da Câmara, que conduzirá os trabalhos Legislativos em 2016. Para a Eleição foi registrada uma chapa, denominada “Legislativo Unido por São Roque”, encabeçada pelo Vereador Alfredo Estrada.

A mesa ficou constituída pelos Vereadores Alfredo Estrada (Presidente), Adenilson Correia-Mestre Kalunga (1º Vice-Presidente), Luiz Gonzaga de Jesus (2º Vice-Presidente), Mauro Salvador S. de Góes (1º Secretario) e Israel Francisco de Oliveira – Toco (2º Secretario).

O Vereador Alfredo Estrada está no seu sétimo mandato, com 27 anos de vida pública, foi Presidente da Câmara Municipal em duas outras oportunidades, em 2002 e em 2012. “Está será a terceira vez que estarei à frente do Legislativo são-roquense e conduzirei os trabalhos da Câmara com responsabilidade e transparência, priorizando assim o processo democrático e contribuindo com o desenvolvimento da nossa querida São Roque”, fala o novo Presidente.

A chapa eleita assumirá a partir de 1º de janeiro de 2016, até 31 de dezembro do mesmo ano.