Dra. Cláudia Pedroso se reúne com integrantes da Comunidade Mãe do Santíssimo Sacramento

Na tarde da última terça-feira, dia 25, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso recebeu em seu Gabinete, na Câmara Municipal de São Roque, as irmãs Catarina, Elisabete e Clara, integrantes da Comunidade Mãe do Santíssimo Sacramento. O encontro foi para discutir inúmeras questões referentes às crianças atendidas pela instituição, bem como para que elas pudessem receber informações sobre a atuação da Procuradoria Especial das Mulheres, instituída na Casa de Leis, diante de eventual conhecimento de situações de violência doméstica e contra idosos.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso afirmou que tem muito apreço e reconhecimento ao relevante serviço social e espiritual por elas prestado. “Foi uma reunião proveitosa, pois conheci o projeto “Dignidade para Todos”, que está sendo desenvolvido pela Comunidade Mãe do Santíssimo Sacramento. Na oportunidade, me comprometi a aliar esforços para as iniciativas das irmãs. Aproveitei para parabenizá-las pela brilhante atuação durante a Festa da Alcachofra e de demais festividades. Desejei também boa sorte e muito sucesso no evento que está programado para ocorrer no próximo dia 13 de novembro”, finaliza.