Vereador Cabo Jean solicita reabertura do Centro Esportivo situado na Av. Bandeirantes

Através do Ofício nº 1455/2021, o Vereador Cabo Jean está solicitando ao Chefe do Executivo a reabertura do Centro Esportivo José Antonio Ribeiro da Silva, localizado no final da Avenida Bandeirantes, em São Roque.
O Vereador Cabo Jean explica que fez o pedido após ser procurado por vários munícipes de várias faixas etárias que precisam de um espaço público para a realização de atividades físicas. “A reabertura do Centro Esportivo, ainda que em horário de funcionamento reduzido, seguindo os protocolos de segurança sanitária, oferecerá aos são-roquenses mais opções para a prática das atividades físicas. Elas são essenciais para a manutenção da saúde física e mental, em especial para crianças e idosos”, relata.
Cabo Jean enfatizou que as crianças estão sofrendo com o período de isolamento e precisam de locais abertos para extravasarem as energias sem riscos de aglomeração, já os idosos devem manter-se em movimento a fim de prevenir doenças ligadas ao envelhecimento natural. “No município temos outros locais públicos abertos, como é o caso do Largo dos Mendes e até da praça no Centro Comercial do Taboão. Portanto, peço uma atenção especial do setor competente para avaliar a possibilidade de reabertura”, diz.