Vereador Rafael Marreiro critica instalação de lombofaixas

Nesta semana, o Vereador Rafael Marreiro recebeu diversas reclamações de motoristas que trafegam pela Av. Tiradentes, no Centro de São Roque, em decorrência da instalação de lombofaixas que foram mal projetadas e estão fora do padrão.

Segundo Rafael Marreiro, as lombofaixas são altas e os carros raspam embaixo, além disso, as águas das chuvas estão escoando nos cantos. “Infelizmente as referidas lombofaixas não ficaram boas e isso gerou reclamação por parte da população e dos comerciantes”, fala.

O parlamentar comenta também que a Prefeitura precisa rever esse modelo de lombofaixa para que as próximas sejam construídas de acordo com as normativas, a fim de evitar tais transtornos. “Refazer um projeto que já está em execução custa muito caro aos cofres públicos. Portanto, faço um alerta ao Poder Executivo para que revejam o modelo de lombofaixa”, alega.

Guarda Civil Municipal:

Desde o seu primeiro mandato como Vereador, Rafael Marreiro levantou uma bandeira muito importante, que foi lutar por melhorias para a Guarda Municipal de São Roque. “Parabenizo aos Guardas Municipais pelas merecidas promoções que foram possíveis graças ao Plano de Carreira”, finaliza.