Vereador José Luiz pede medição de temperatura corporal e oxigenação sanguínea dos servidores públicos que trabalham na Prefeitura

Através do Ofício nº 707/2020, protocolado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador José Luiz da Silva César está pedindo ao Poder Executivo para que cada servidor da Prefeitura, ao entrar trabalhar, passa por uma triagem, ou seja, que meçam a temperatura corporal e também a oxigenação sanguínea.

O Vereador José Luiz afirma que chegou ao conhecimento dele que alguns servidores da Prefeitura estão com receio de irem trabalhar por causa da disseminação do coronavírus, já que surgiram boatos de pessoas com suspeita da doença dentro do quadro de funcionários. “Esse é o procedimento correto para a prevenção e não somente a utilização de máscaras e álcool em gel”, explica.

O documento será enviado ao Prefeito e José Luiz aguarda que sua reivindicação seja atendida.