Vereador José Luiz questiona Prefeito sobre Plano de Carreira dos servidores públicos municipais

Através do Requerimento nº 06/2020, protocolado na Câmara Municipal de São Roque, o Vereador José Luiz questiona o Prefeito sobre a reestruturação administrativa e também o plano de carreira dos servidores públicos.

José Luiz esclarece que o documento foi redigido após solicitação de vários funcionários, tendo em vista que a implantação é de interesse da classe. “A atual gestão está entrando no seu último ano de mandato e por enquanto não realizou a reestruturação administrativa e nem o plano de carreira dos funcionários, conforme prometido em campanha”, diz.

O parlamentar afirma que a intenção é de obter informações sobre o andamento do processo de implantação. “Com o Requerimento, poderemos ter acesso ao que efetivamente está sendo tratado pelo Poder Executivo e por isso aguardamos pelas respostas”, finaliza.