Vereador Etelvino Nogueira agradece ao Deputado Federal Vitor Lippi por mais uma Emenda em favor da Santa Casa

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Uma Emenda Parlamentar de R$750 mil reais, destinada pelo Deputado Federal Vitor Lippi à área de saúde do município, é mais uma conquista que o vereador Etelvino vê com bons olhos para custear serviços de assistência hospitalar e ambulatorial realizados na Santa Casa de São Roque.

“A escolha da Santa Casa como beneficiária dos recursos pelo Deputado Vitor Lippi , mostra a preocupação do mesmo com a Saúde Pública e  vem em um momento oportuno, onde o município tem feito todos os esforços para oferecer um serviço público de saúde de qualidade e isso inclui a oferta de serviços de média e alta complexidade, como cirurgias, por exemplo”, explica o vereador.

Etelvino tem um histórico de defesa da Santa Casa e da busca pela melhoria da qualidade do atendimento de saúde gratuito à população, onde constantemente solicita parcerias e soluções para os problemas que a entidade enfrenta ao longo dos anos.

“Em nome de todos que serão beneficiados, agradeço ao Deputado Vitor Lippi pelos recursos que vão nos ajudar muito para melhorar o atendimento e oferecer mais serviços na Santa Casa, um benefício para toda a população, com uma Emenda tão significativa”, finaliza Etelvino.