Vereador José Luiz se reúne com a Primeira-Dama para pedir realização de casamento comunitário

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o Vereador José Luiz esteve com a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município de São Roque, Mazé Barros, para solicitar a realização do Casamento Comunitário.
Além da Primeira-Dama, participaram da reunião a Diretora do Bem-Estar Social, Márcia Nunes e a Pastora Daniela da Igreja Comunhão Rara. “Ficou acertado de que o Casamento Comunitário ocorrerá em maio do ano que vem, motivo pelo qual haverá mais tempo para organização e também porque consta na Legislação a referida data. Será realizado no Recanto da Cascata e iremos buscar apoio de mais parceiros”, fala José Luiz.
O parlamentar comentou também sobre outros assuntos de caráter social. “Agradeço a Mazé Barros pela atenção e apoio. Inclusive, aproveitei a oportunidade para parabeniza-la pelo sucesso do lançamento da campanha do agasalho 2019. Este trabalho de arrecadação é muito importante, principalmente para as pessoas que mais precisam”, diz.
Casamento Comunitário:
A Lei nº 4.951, de 25 de abril de 2019, de autoria do Vereador José Luiz, instituiu em São Roque o Casamento Comunitário, cujo objetivo é possibilitar a formalização da união matrimonial para as pessoas de baixo poder aquisitivo. “Vamos trabalhar para que a Lei efetivamente seja cumprida. Tenho certeza de que a Mazé Barros não medirá esforços para que este evento aconteça”, finaliza.