Presidente da Câmara Maurinho Góes e Prefeito Claudio Góes assinam contrato para construção de creche do Campininha

O prefeito Claudio Góes, assinou, na última quinta-feira (23), contrato com a Empresa CG Engenharia e Construtora Ltda., na ocasião representada pela procuradora jurídica Claudenice Duarte, para construção de mais uma creche em São Roque, desta vez no Bairro Campininha.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara e incentivador da obra, vereador Maurinho Góes e a engenheira da Prefeitura, Regina Fernandes. “Anunciar essa creche é motivo de muita alegria porque sei o quanto batalhamos para isso. Enquanto algumas pessoas criticam, nós corremos atrás e entregamos benefícios reais à população”, comenta Maurinho.

A unidade educacional será construída no Loteamento Jardim Santa Vitória. Terá área de 891,68 m² e capacidade para atender quase 200 crianças. “Com certeza vai trazer mais comodidade às mães e famílias que residem ali, e desafogar a demanda da região”, comenta o Diretor de Educação, Leodir Ribeiro.

O prefeito Claudio Góes fala do orgulho em ver a Cidade voltando a prosperar. “Estamos concluindo a regularização fundiária daquele bairro e entregaremos os documentos de propriedade a cada morador. Vamos construir a creche e mais melhorias estão previstas. Agradeço a todos os que acreditam no nosso trabalho. Um passo por vez, os resultados estão aparecendo”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque