Organizador da Queima do Alho de São Roque recebe Moção na Câmara

Na última segunda-feira, dia 21, os vereadores Julio Mariano e Israel Francisco de Oliveira (Toco) entregaram Moção de Congratulações ao organizador da Queima do Alho de São Roque, Cleberson Grande Mielczarek (Raposo), durante a Sessão da Câmara.

O evento, realizado no último dia 6 de maio, teve a participação de comitivas de toda a região, cada qual fazendo os pratos típicos da culinária caipira, cujas receitas são herança dos tropeiros que desbravaram os interiores do país.

Os vereadores Julio Mariano e Toco justificaram a concessão da homenagem como reconhecimento ao trabalho realizado por Raposo com o intuito de preservar a cultura caipira, onde promove a música e as tradições do interior, reunindo centenas de pessoas em clima de amizade e confraternização.