Vereador José Luiz solicita Projeto concedendo revisão geral anual nos vencimentos dos servidores públicos

No último dia 1º de fevereiro, o Vereador José Luiz enviou Ofício ao Prefeito Cláudio Góes solicitando o encaminhamento para a Câmara Municipal do Projeto que concede a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos.

Para José Luiz, que luta pelos direitos da classe, a Constituição Federal garante a todos os servidores públicos a reposição anual das perdas salariais. “Nos últimos anos os funcionários públicos municipais vem acumulando perdas, pois a reposição salarial oferecida pelo Poder Executivo não cobriu prejuízos ocorridos em função da inflação apurada”, relembra o parlamentar.

O Vereador José Luiz explica que continuará solicitando uma posição da atual gestão sobre o assunto.