Vila Lombardi recebe manutenção após cobranças do Vereador Rafael Tanzi

Na manhã da última segunda-feira, dia 05, foram iniciados os serviços de zeladoria na Rua Carla Carrara, situada na Vila Lombardi, Distrito de Maylasky, após cobranças do Vereador Rafael Tanzi.

Rafael Tanzi esteve no local para conferir de perto os trabalhos realizados pelo Departamento de Obras, oportunidade em que conversou com alguns munícipes que aproveitaram para reivindicar diversos melhoramentos ao parlamentar. “De acordo com informações do Departamento de Obras, os trabalhos serão estendidos para todas as Ruas da Vila Lombardi e devem ser concluídos até o fim dessa semana. Quanto às demais solicitações dos moradores prossigo cobrando incansavelmente á Administração Municipal para que nos atenda o mais breve possível”, finaliza.