Vereadores se reúnem para discutir as Comissões Permanentes instituídas na Câmara Municipal

Na tarde da última quarta-feira, dia 27, os Vereadores Guilherme Nunes, Niltinho Bastos, Rafael Tanzi e Thiago Nunes participaram de uma reunião na Câmara Municipal de São Roque, cujo objetivo foi de discutir as Comissões Permanentes do exercício de 2021, instituídas pelo Legislativo.

Para os Vereadores Guilherme Nunes, Niltinho Bastos, Rafael Tanzi e Thiago Nunes, essa união dos parlamentares é fundamental para o bom desenvolvimento das atividades na Casa de Leis. “O nosso propósito é de unirmos forças para que a nossa cidade evolua cada vez mais, pois sabemos da importância do Legislativo para o progresso de São Roque e estamos à disposição dos munícipes para propormos melhorias ao Executivo”, finalizam.