Vereadores propõe criação de CAR para acompanhar processo de vacinação da COVID-19

Os Vereadores Diego Costa e Paulo Juventude protocolaram na Câmara Municipal de São Roque o Projeto de Resolução nº 3, de 25/01/2021, visando instituir a Comissão de Assuntos Relevantes – CAR – para acompanhar o Plano de Vacinação contra a Covid-19 no município.

De acordo com Diego Costa e Paulo Juventude, a ideia é de fiscalizarem o processo de vacinação, incluindo o recebimento das vacinas, até a fase de aplicação. “Queremos conhecer todos os trâmites do Plano de Vacinação contra a COVID-19, pois neste momento delicado que o mundo vem passando, achamos necessário passarmos para a população como está acontecendo a campanha em nossa cidade”, alegam.

O Projeto de Resolução nº 3 será votado pelos Vereadores em breve.