Vereadores de São Roque participam da posse do Governador Geraldo Alckmin

Os Vereadores Doni Carteiro e Etelvino Nogueira, representando o Legislativo Independente, juntamente com o empresário e Presidente do PSDB de São Roque Claúdio Góes, acompanharam a posse do Governador Geraldo Alckmin e Vice-Governador Marcio França na Assembleia Legislativa paulista, durante a manhã da última quinta-feira, dia 1º de janeiro.

Logo após essa cerimônia, o Governador empossou no Palácio do Governo na mesma data o seu secretariado. Na ocasião, os parlamentares conversaram com o Deputado Estadual Bruno Covas que foi eleito para assumir os trabalhos como Deputado Federal, também parabenizaram pela sua reeleição o líder do PMDB na Assembleia Legislativa Deputado Estadual Itamar Borges.

O Vereador Etelvino Nogueira parabenizou o Chefe da Casa Civil Edson Aparecido pelos relevantes serviços prestados ao município de São Roque. “ A população de São Roque espera poder contar muito com a sua valiosa colaboração a favor do nosso município”, finaliza.