Vereador Kalunga participa de solenidade alusiva a passagem de comando do DTCEA – São Roque

O Vereador do Povo Mestre Kalunga participou na última quinta-feira, 18, da solenidade da passagem de comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Roque (DTCEA São Roque) que até a presente data era dirigida pelo Major José Robson Leite Nogueira.

Na oportunidade, o Vereador do Povo Mestre Kalunga, autor da Lei Municipal nº 4.303, que institui o Dia Municipal do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo São Roque (DTCEA-SRO) no Calendário Oficial de Eventos da Estância Turística de São Roque, a ser comemorado anualmente no dia 2 de maio, recebeu uma placa-homenagem das mãos do Major José Robson Leite Nogueira pela deferência a esta Organização Militar do COMAER.

O parlamentar parabenizou ao Major José Robson Leite Nogueira pelo trabalho desenvolvido no município a frente do DTCEA-SRO e realizou a entrega de uma Moção de Congratulações que foi ofertada pelo Vereador Kalunga e pelo Vereador Rafael Marreiro. “Quero desejar as boas-vindas ao novo comandante Capitão Fábio Couto da Silva que será o responsável pelo DTCEA-SRO e me coloco à disposição para a continuidade da parceria”, diz.

No evento participaram ainda o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, os assessores Lineu Alberto da Silva e José Carlos Massucatto, o Brigadeiro Leônidas de Araujo Medeiros Junior, o Tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Casagrandi Mansoldo Filho e demais autoridades.