Vereadores Cabo Jean e Toco verificam condições da quadra na EMEF Paulo Ricardo

Nesta semana, os Vereadores Cabo Jean e Toco estiveram, mais uma vez, na EMEF Professor Paulo Ricardo da Silveira Santos para verificarem as condições da quadra, fechada há nove meses em virtude da queda de uma árvore.

Segundo os Vereadores, os alunos estão sendo obrigados a fazerem as aulas de educação física no pátio, tendo que por muitas vezes dividir o espaço com as demais crianças que estão no intervalo lanchando. “Através de algumas conversas com os pais de alunos e diante da situação, reivindicamos ao Prefeito Claudio José de Góes a necessidade, se possível, de uma reforma imediata da quadra, e para nossa surpresa ele nos deu uma boa notícia de que já esta se esforçando para arrumar o local o mais rápido possível, tanto é que está dependendo apenas de alguns orçamentos para início das obras”, informam.

Manutenções das vias públicas:

Outro pedido dos Vereadores que foi prontamente atendido pelo Chefe do Executivo é com relação à manutenção das Ruas Colunas de São Roque, Vereador Rodolfo Artur Salvetti e Maria Clara Sabbatini, nos Bairros Flórida, Santo Antônio e Guaçu. “Essas importantes vias começaram a ser recuperadas, visando o melhor tráfego de veículos na região, tendo em vista que um dos motivos se dá em razão da existência de uma empresa multinacional, que passou a ter um único acesso após a queda da ponte do Guaçu. Além de ser muito utilizada pelos moradores do Santo Antônio, já que é um caminho alternativo e mais rápido para as Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares”, comentam.
Os Vereadores Cabo Jean e Toco agradecem ao Prefeito Claudio Góes em atender a reivindicação e também por entender que aquela localidade necessitava de melhoramentos.