Participação da mulher na política será tema de evento organizado pelo Vereador Guto Issa

Dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo neste seu segundo mandato, o Vereador Guto Issa promove no dia 15 de março (quarta-feira), às 19h, mais um debate intitulado “A Nova Política”. Desta vez, serão abordados assuntos relacionados à participação da mulher na política.

O evento será realizado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque e contará com a participação das ex candidatas a Vereadoras Cláudia Pedroso, Cláudia Valvo e Lorenna Máxima, a jovem Júlia Soares (representando a União Regional dos Estudantes – São Roque), e a Cientista Política Fabrícia Valette que poderão expor suas opiniões. “O propósito desses encontros é o de discutirmos a política e todo o seu processo, além disso, queremos também democratizar esse espaço denominado Câmara Municipal. E, portanto, convido todos os estudantes, membros da sociedade civil e demais interessados para participarem conosco”, comenta o Vereador Guto Issa.

No começo de fevereiro, Guto Issa havia organizado o primeiro evento do seu segundo mandato. “Conseguimos atingir o nosso objetivo que era o de discutir com as novas lideranças políticas todo o processo eleitoral e demais assuntos relacionados. Esperemos nesse segundo encontro repetir o sucesso do primeiro”, finaliza o parlamentar.